Ainda à procura da sua melhor versão, o Clube do Remo não poderia ir para a sua estreia nesta edição de Copa do Brasil em um cenário melhor. Invicto no Campeonato Paraense, com 100% de aproveitamento, o coletivo azul-marinho é dono da melhor campanha geral do Parazão ao ostentar nove pontos conquistados e números interessantes nas estatísticas da competição.
CBF define local de Vitória-ES e Remo pela Copa do Brasil
De folga, Clube do Remo realiza reparos no gramado do Baenão
Dessa maneira, o embate frente ao Vitória-ES, na próxima quinta-feira (23) à noite, fora de casa, além de contar com a vantagem do empate, teoricamente permite ao elenco e comissão técnica irem ao embate de maneira mais solta, apesar da relevância financeira pesar sobre a partida, que poderá elevar o planejamento financeiro azulino este primeiro semestre.
Nesse sentido, para manter a sequência imponente criada até aqui e com foco total em evoluir em sua performance, o elenco reforça a necessidade, cada vez mais, de ir além. O volante Pingo é prova disso, ao ter desempenhado função fora de sua origem em prol da equipe, conforme nova escalação na lateral-direita pela terceira rodada contra o Águia de Marabá.
“Estou pronto para tudo. Como falei, estou aqui pra ajudar o professor na lateral ou como volante. Eu só quero ajudar a equipe”, disse, ao elogiar o triunfo do time na última quarta-feira (15). “Parabenizar todo mundo. Foram dois jogos e duas vitórias fora de casa. Agora é descansar porque temos um grande jogo fora de casa pela Copa do Brasil”, avalia o jogador.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar