Líder geral, invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, o Clube do Remo agora vira a chave e volta suas atenções para a primeira fase da Copa do Brasil. Os azulinos terão pela frente o Vitória-ES, em confronto que será realizado no próximo dia 23, quinta-feira, às 21h30, no Estádio Salvador Costa, no Espírito Santo.
Está fase da competição nacional acontece em confrontos únicos, ou seja, se o Leão Azul for derrotado, dá adeus. Entretanto, por jogar fora de casa, os remistas possuem a vantagem do empate. O Remo já conseguiu embolsar R$ 750 mil só pela participação. Caso avance para a segunda fase, receberá a cota de R$ 900 mil. O atacante Fabinho quer evitar surpresas.
"Agora temos que girar a chave. Sabemos que tem outra competição muito importante. Vamos lá em busca desse resultado positivo. Vamos ver o que o professor vai passar sobre a equipe deles. Esperamos não ser surpreendidos. Vamos buscar saber o máximo possível sobre eles, para que possamos fazer um bom jogo fora de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar