Apesar de estar invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, o Paysandu de Márcio Fernandes já sofre com cobranças por uma performance melhor em campo.
Contra o Tapajós, um jogo abaixo do esperado, críticas apareceram. Para o volante Paulo Henrique, autor da assistência para o gol de Igor Bosel, isso é algo positivo para os atletas.
"Isso é bom, conviver com a cobrança diariamente é algo que faz todo mundo crescer, evoluir, tira você da zona de conforto. Não é legal ficar em um clube onde não tem cobrança. A experiência tem sido muito boa. De fora se fala muito bem, mas só aqui dentro você consegue ver a dimensão do clube, o tamanho da torcida e toda a representatividade que o Paysandu tem no cenário nacional", destacou.
Virando a página, o Paysandu agora foca na Copa Verde, competição que é o atual campeão e o maior detendor de títulos. Essa será a primeira edição disputada pelo volante, que enxerga algo parecido com o Parazão em seu início, mas que muda completamente nas fases finais.
A estreia do Papão acontece nesta quarta-feira, dia 22, contra Castanhal ou Real Ariquemes, na Curuzu, às 20h.
"Confesso que não sei como é (Copa Verde), acabei acompanhando a final no ano passado, foi um jogo bem diferente do que é o estadual. Nas primeiras fases, por a gente pegar os times mais regionais, como o Castanhal, que joga aqui no estadual, pode lembrar os jogos estaduais, mas a reta final se assemelha mais a outro estilo de jogo, outra competição", finalizou.
Leia Mais:
- Paysandu inicia venda de casadinha para Copa Verde e Parazão
- Paysandu minimiza mistura de campeonatos e foca em evolução
- Paysandu lança pesquisa para conhecer perfil de torcedores
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar