A pausa no Campeonato Paraense, por conta dos festejos do Carnaval, não conseguiu evitar com que o Paysandu entre em campo pelo primeiro desafio na Copa Verde, sem que ter nenhum desfalque na equipe titular. Embora o grupo siga com ritmo alto de atividades, o técnico Márcio Fernandes confirmou que uma ausência já está certa na equipe bicolor. 

Paysandu:: Fernandes estuda fórmula para maratona de jogos

Paysandu inicia venda casadinha de ingressos para Copa Verde e Parazão

Na próxima quarta-feira (22), às 20h, o Paysandu receberá no estádio da Curuzu, o Real Ariquemes-RO, no duelo que abre a segunda fase da Copa Verde. Atual campeão da disputa, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes inicia sua trajetória visando o Tetracampeonato, sem a presença do meia Fernando Gabriel, acometido com virose. 

"O Fernando Gabriel já está fora desse jogo. Ele teve um problema durante a semana. Já vamos ter que mudar uma posição. Durante essa maratona, devemos ponderar em algumas posições, pois o desgaste será grande. São jogos um em cima do outro, então temos que pensar. Claro, se tivermos todos à disposição, não iremos mexer", destacou, o treinador alviceleste.

Com a ausência de Fernando Gabriel e também de Ricardinho (que segue na transição para retornar aos gramados), Márcio Fernandes tem buscado alternativas para suprir a carência dos atletas. Vale destacar que ao longo dos próximos 11 dias, o Papão terá uma verdadeira maratona de jogos pela Copa Verde e Campeonato Paraense. E para não sofrer tropeços, terá que ter um elenco qualificado.

Meia Fernando Gabriel, do Paysandu Foto: John Wesley, ascom Paysandu

MAIS ACESSADAS