O volante Anderson Uchoa veio para o Paysandu em 2019 e atravessou a Almirante Barroso para jogar no Clube do Remo, porém a sua passagem na Curuzu ganhou mais um capítulo, fora de campo.
Tudo isso porque o atual camisa 5 do Leão decidiu entrar na Justiça do Trabalho contra o Papão da Curuzu. O processo já corre no Tribunal de Justiça do Trabalho da 8ª região (TRT-PA/AP).
A ação teve inicio no fim de 2022, com a dívida total sendo cobrada no valor de R$ 211. $35,38. Ainda não há previsão para uma audiência de conciliação entre as partes.
Pelo Papão, o volante fez 45 jogos, marcou três gols e conquistou o título do Parazão 2020. A saída do atleta para o rival não foi bem digerida pela torcida alviceleste.
No Baenão, Uchoa já tem 83 jogos com seis gols marcados, uma assistência e o título do Parazão do ano passado, conquistado pelo time remista.
Uchoa terá presença confirmada no time do técnico Marcelo Cabo, que enfrenta o Cametá, neste domingo (26), pela quarta rodada do Parazão 2023.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar