Embalado pela liderança isolada do Campeonato Paraense, confirmada após a vitória por 4 a 2 sobre o Cametá, no último domingo (26), o Clube do Remo agora se prepara para a estreia em mais uma competição na temporada 2023: a Copa Verde.
Esperando mais uma vez que o torcedor azulino compareça em grande número, a diretoria do clube divulgou os valores dos ingressos para o confronto diante do Humaitá-AC pela primeira fase do torneio regional, que será disputado nesta quarta-feira (1º), às 19h, na Arena Banpará Baenão.
LEIA TAMBÉM:
Evolução do Clube do Remo está saindo do discurso
Para Marcelo Cabo, vitória do Remo foi "com muito mérito"
Os preços serão os mesmo praticados nos jogos válidos pelo Parazão, ou seja: R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). As entradas já estão à venda nas Lojas Rei da Amazônia, Lojas do Remo e no site do Ingressosa.com.
Os jogos da primeira fase da Copa Verde são eliminatórios em turno único. Embora jogue em casa por ter melhor posição no Ranking da CBF, o Remo terá que vencer a partida. O empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
ARBITRAGEM DEFINIDA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem que irá comandar a partida entre Remo e Humaitá-AC, válida pela primeira fase da Copa Verde, nesta quarta-feira, em Belém.
O árbitro da partida será Marcos Mateus Pererira. Ele será assistido por Eduardo Gonçalves da Cruz, assistente número 1, e Marcelo Grando, assistente número 2. O trio é do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Olivaldo da Silva Moraes, enquanto que a analista de campo será Jakeline Ribeiro Portilho. A dupla é do Pará.
Confira a escala de arbitragem abaixo:
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Árbitro Assistente 1:Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Árbitro Assistente 2:Marcelo Grando(MS)
Quarto Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)
Analista de Campo: Jakeline Ribeiro Portilho (PA)
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar