A eufórica vitória do Clube do Remo diante do Cametá, por 4 x 2, já faz parte do passado. O foco agora entre os azulinos é a preparação para mais um torneio que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo terá que disputar neste início de temporada: a Copa Verde. E na busca pelo bicampeonato regional, o Leão terá mais uma opção no setor ofensivo.
Evolução do Clube do Remo está saindo do discurso
Após intenso processo de recuperação de uma lesão grau 2 na coxa esquerda, ocorrido ainda no início do mês de fevereiro, enfim o atacante Jean Silva está liberado e poderá jogar com a camisa do Leão Azul Paraense. O atleta chegou a participar de alguns jogos amistoso, mas ficou de fora das três rodadas iniciais do estadual e também da partida pela Copa do Brasil.
Já recuperado, o atleta até foi relacionado para a disputa realizada no último domingo (26), no estádio Baenão, porém por precaução da comissão técnica, Jean Silva não foi utilizado ao longo do confronto. Já no duelo diante do Humaitá-AC, que ocorrerá na quarta-feira (1), às 19h, no estádio Baenão, o atacante enfim poderá realizar sua estreia no Filho da Glória e do Triunfo.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar