A maratona de jogos do Paysandu em um curto espaço de tempo, devido o apertado calendário de competições no futebol nacional, tem sido bem intensa. Mal deu tempo do time comemorar a vitória contra o Castanhal no final de semana anterior, o time já entra em campo nesta terça-feira (28), às 20h, contra o Bragantino, na Curuzu, em partida atrasada ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraense.
Até que enfim! Paysandu e Bragantino se enfrentam na Curuzu
Capitão passa por cirurgia e desfalca o Paysandu
Cercado de várias ausências e poucos retornos, o time alviceleste teve apenas dois dias de treinamento para se preparar ao seu quinto jogo na temporada 2023. Para o duelo contra o Tubarão do Caeté, por conta do regulamento o técnico bicolor não poderá contar com: o zagueiro Iarley, o lateral-esquerdo Juan Tavares e os meias Andrés d'Agostino e Fernando Gabriel.
Além deles, mais quatro jogadores também estão fora por estarem em tratamento médico no departamento de saúde: zagueiro Genílson (fratura no nariz), lateral-direito Samuel Santos (panturrilha), lateral-esquerdo Eltinho (panturrilha) e o atacante Alex Matos (coxa). Em compensação, Márcio Fernandes já contará com os retornos do zagueiro Bocanegra e do volante Ricardinho, enfim recuperados.
Visando manter os 100% de aproveitamento na temporada, no qual já obteve três vitórias no Parazão e mais uma na Copa Verde, o Papão deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Samuel Santos, Bocanegra, Naylhor e Juan Tavares; Jimenez, João Vieira e João Pedro; Bruno Alves, Mário Sérgio e Stéfano. Se vencer o Bragantino, o Paysandu irá se igualar ao Clube do Remo com 12 pontos na classificação.
O confronto de logo mais - que terá completa e ampla cobertura da equipe esportiva do DOL - será o penúltimo da sequência de jogos que o Paysandu tem realizado em curto espaço de tempo pelo Parazão e também Copa Verde. Depois, o time volta a campo no sábado para encarar o Caeté, no estádio Ipixunão. Aliás, o duelo será o primeiro que o clube alviceleste irá realizar longe de Belém neste ano de 2023.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar