Aos 18 anos e cria da base do Paysandu, o lateral-esquerdo Juan Pitbull só foi titular ontem porque Eltinho está lesionado e Juan Tavares não podia jogar porque não estava inscrito quando da data original da primeira rodada. Ainda assim, o garoto não decepcionou e foi mencionado pelo técnico Márcio Fernandes.
Super Mário marca no fim e Paysandu vence Bragantino
“Devido a tantos desfalques, sem toda a defesa que vinha jogando, com uma dupla que nunca jogou junta, um lateral da base que está dando seu melhor, com o João Vieira na lateral-direita no fim da partida, para mim foi bom e com atletas honrando a camisa do Paysandu”, comentou o treinador do Papão.
Categorias de base: CT da Desportiva agora é do Paysandu
Para o jovem atleta, o momento é de aproveitar as oportunidades que aparecem para mostrar serviço. “Foi uma vitória importante e suada. Algo muito importante para o restante do campeonato. O importante é aproveitar as chances quando elas aparecem. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse o lateral.
Outra novidade no time de ontem, o atacante Vicente tentou a todo custo marcar seu primeiro gol com a camisa bicolor, mas ainda não foi dessa vez, em grande parte por causa da ansiedade que o atrapalhou. “Venho com o apoio de todos e uma hora esse gol vai sair”, comentou.
Márcio Fernandes pregou paciência com o jogador, afirmando que ele teve um papel interessante. “O Vicente, por exemplo, foi muito bem taticamente e nos ajudou muito, mas nos momentos decisivos de buscar o gol e não foi feliz”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar