Hoje (2), a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Águia é o Pará na Copa do Brasil. O Azulão encara o Botafogo-PB pela primeira fase do torneio nacional com a necessidade da vitória em seus domínios para garantir classificação para a segunda fase. Qualquer outro resultado é favorável ao Belo devido o melhor posicionamento no ranking da CBF.
Águia vence clássico e aumenta crise no Itupiranga
Ao lado do foco em abocanhar a cota de R$ 900 mil de premiação que está em jogo, até para um planejamento mais interessante para o decorrer do ano, o retrospecto dos times na temporada deixa o embate bastante nivelado. Enquanto o time mandante venceu duas vezes em quatro participações pelo Estadual, o Belo também triunfou em dois jogos, só que em oito realizados. Os demais foram todos empates pelo Paraibano de 2023.
“Conquistamos uma vitória (recente) importante para arriscar coisas ainda maiores na temporada. Nosso elenco vai dar o máximo por essa classificação”, diz o técnico do Águia, Mathaus Sodré. Com relação ao time, o Azulão deve atuar com: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Danilo Cirqueira, Castro, Balão Marabá, Adauto e Wander; Luam Parede.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar