Em campo, quando a fase é boa, a participação de um jogador pode custar, mas dificilmente passa batida nos jogos. O atacante Fabinho, por exemplo, tratou de confirmar o momento individual em ascensão ao ter anotado o seu quinto gol na temporada, ampliado a sua artilharia pela equipe, e mais uma vez ter sido peça fundamental para a vitória azulina e para a classificação do time para as quartas de final da Copa Verde.
Leia também:
Clube do Remo atropela o Humaitá-AC e avança às quartas da Copa Verde
Cabo avalia goleada e maratona de jogos preocupa o Remo
Zagueiro Ícaro tem inicio promissor no Clube do Remo
O jogador demonstrou oportunismo ao abrir o placar contra o Humaitá-AC, em jogada de rebote, na partida que terminou com goleada azul-marinho por 4 a 1 no estádio Baenão, em Belém. Com o tento, o atacante chegou ao seu quarto gol em duas partidas seguidas.
Com um clássico pela frente já neste domingo (5) contra a Tuna Luso, no Souza, domínio adversário, pela quinta rodada do Estadual, o triunfo maiúsculo garante boa chegada do Remo para a busca de novo bom resultado e manutenção no topo do Campeonato Paraense.
Em êxtase, Fabinho comemorou o seu feito e a classificação. “Feliz não só por estar marcando, mas por poder representar essa torcida. O grupo está fechado. Todo mundo quer sempre mostrar (força contra), mas nós mais uma vez mostramos a garra, não só quem entrou jogando, mas quem entrou depois para fazermos uma grande partida”, comentou o jogador.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar