Neste domingo (05/03), a comissão técnica do Clube do Remo e parte dos atletas da equipe terão a primeira sensação de como é um clima de clássico na capital paraense, no duelo contra a Tuna, pela 5ª rodada do Parazão. O jogo, marcado para o estádio do Souza, será a estreia azulina em um horário distinto a ao que tem atuado até aqui, ocorrendo pela manhã, a partir das 10h, na casa do adversário.
De acordo com o técnico Marcelo Cabo, cada um desses fatores será trabalhado internamente para a busca de mais um resultado positivo. “Já temos um planejamento para esse jogo. A Tuna é um time tradicional, que precisamos respeitar. A desclassificação deles (na Copa do Brasil) não traduz o que será o clássico. Vamos jogar fora de casa e vamos nos preparar para obter nossos anseios”, disse.
O lateral-esquerdo Leonan se recuperou de lesão, sofrida na segunda rodada do estadual, e está liberado para atuar. A notícia não poderia ter vindo em hora melhor. Isso porque o Leão Azul não vai poder contar com Raí, suspenso por três cartões amarelos. Lucas Mendes também é desfalque. Ele cumpre suspensão após expulsão diante do Cametá. Outro que está fora é Muriqui, que teve uma lesão na parte posterior da coxa direita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar