Já diz o velho ditado: as vitórias escondem as mazelas. Enquanto o Paysandu apresentava boa sequência de resultados, tudo estava indo bem lá pelas bandas da Curuzu, entretanto, bastou vir a primeira derrota na temporada para que o técnico Márcio Fernandes demonstrasse sua total insatisfação com diversas situações dentro do clube alviceleste.
Entre os tantos problemas apresentados no elenco do Paysandu, nestes primeiros jogos de 2023, a maior dor de cabeça do treinador alviceleste tem sido nas laterais. Enquanto os jogadores Samuel Santos (direito) e Eltinho (esquerdo) estão em fase de recuperação no departamento de saúde, Igor Bosel (direito) e Juan Tavares (esquerdo) tiveram péssimos desempenhos quando foram acionados.
Leia também:
"Não estou contente com nada" dispara técnico do Paysandu
Ricardinho lamenta quebra de invencibilidade do Paysandu
Em jogo cheio de erros e cera, Caeté derrota o Paysandu
Dupla não faz mais parte do elenco bicolor ➡️ https://t.co/38ZsNG3M4l#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/06i7SorZyd
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 5, 2023
Mediante a isso, na noite deste domingo (5), através de nota divulgada nas redes sociais, o Paysandu confirma o desligamento de Igor Bosel e Juan Tavares. De acordo com a nota, "os jogadores não fazem mais parte do elenco bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes". Vale ressaltar que o clube já estava no mercado em busca de novos laterais, mas até o momento nada foi definido.
Com três jogos disputados com a camisa bicolor, Juan Tavares não chegou a completar os 90 minutos em nenhum dos confrontos no qual foi acionado. Além do mais, ele vinha sendo a terceira opção com o garoto Juan Pitbull assumindo a posição. Por outro lado, Igor Bosel até chegou a marcar um gol contra o Tapajós, mas também não se firmou na titularidade no Papão.
O Paysandu anunciou oficialmente a saída dos laterais Igor Bosel e Juan Tavares.
— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) March 5, 2023
✅
📸 Paysandu/ Divulgação. pic.twitter.com/yv4fFXibgh
Após a derrota sofrida no último sábado (4) para o Caeté, em Ipixuna do Pará, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu agora mira suas atenções para o confronto que será disputado na quarta-feira (8), às 21h, diante do Princesa do Solimões AM, pelo duelo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. O jogo será realizado no estádio Gilbertão, em Manacapuru no interior amazonense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar