A vitória sobre a Tuna Luso foi especial para o Clube do Remo por conta de vários fatores. O Leão Azul venceu o primeiro clássico da temporada, segue com 100% de aproveitamento em sete jogos, promoveu a estreia de jovens da base e ainda garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Paraense. Além disso, a partida também foi única para o atacante Kanu, de 19 anos, que marcou pela primeira vez como profissional.
“Venho treinando forte. Agradeço a oportunidade do professor Marcelo Cabo. O gol do empate foi muito importante para mim que estou subindo para o profissional. Foi uma emoção muito grande. Agora é seguir focado para fazer mais gols", destacou.
Até o momento, foram sete partidas, sete vitórias, 17 gols marcados e apenas sete sofridos. Os jogos envolveram Parazão, Copa do Brasil e Copa Verde. Nesta quarta-feira (8), o Leão Azul terá mais um desafio e pela competição nacional, valendo R$ 2.1 milhões em caso de classificação. O adversário é o São Luiz-RS. Para Kanu, é ter cabeça no lugar e não deixar a boa fase mexer com o ego da equipe.
“Estamos com humildade, pés no chão. Sabemos que temos um objetivo para alcançar. É manter o foco até o fim", finalizou.
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar