O Paysandu perdeu dois mandos de campo para a próxima Série C do Campeonato Brasileiro. Após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time paraense terá que jogar com portões fechados, além de pagar multa de R$ 2 mil. A decisão do órgão se deu por conta confusão no Estádio Orlando Scarpelli, no jogo contra o Figueirense, no dia 3 de setembro de 2022, pela 3ª rodada do quadrangular final da terceirona.
Além disso, o clube ainda terá que pagar R$ 1,5 mil por conta do atraso ao retornar para campo na mesma partida. O ocorrido foi anotado, assim como o arremesso de três baquetas e uma bomba contra os jogadores reservas do time catarinense pela torcida Bicolor, na súmula do jogo.
LEIA TAMBÉM:
+ Novo lateral revela surpresa em retorno ao Paysandu
+ Remo e Paysandu vão jogar no mesmo dia em Belém pelo Parazão
+ Princesa-AM x Paysandu: prováveis escalações e onde assistir
O Figueirense também perdeu dois mandos e será multado nos mesmos valores que os paraenses foram.
CONFUSÃO
A briga entre torcedores aconteceu logo no primeiro tempo, após o atacante Gustavo Henrique, marcar o gol da vitória do Furacão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar