O zagueiro Iarley, de 17 anos, finalmente estreou pela equipe profissional do Paysandu. A oportunidade surgiu no duelo contra o Princesa de Solimões, na última quarta-feira (8). No início de março, ele assinou contrato de dois anos com o Papão e agora pôde realizar seu sonho de criança. O defensor ainda destacou o apoio que tem da família
"Foi um momento muito especial na minha vida. Realizei um sonho de criança de poder estrear com essa camisa. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida. Agradecer também à minha família por me apoiar em tudo. É um momento muito gratificante", destacou.
O empate contra a equipe amazonense irritou a Fiel Bicolor. Entretanto, para o jovem atleta, foi um resultado "muito bom" para o Paysandu, que irá decidir a classificação dentro de casa, no Estádio da Curuzu, em Belém, no dia 23 de março. O Papão é o atual campeão da competição regional e busca o tetracampeonato.
"Foi um resultado muito bom. Claro, queríamos voltar com uma vitória, mas acho que foi um bom resultado. Agora é descansar para que possamos fazer um excelente trabalho em nossa casa, junto com a nossa torcida, para poder dar continuidade no nosso objetivo em busca do título da Copa Verde", ressaltou.
Antes disso, o Paysandu entra em campo no próximo domingo. A partir das 16h, a equipe do técnico Márcio Fernandes vai encarar o Independente-PA, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. Apesar da maratona de jogos nos últimos dias, Iarley garante que o Lobo vai estar pronto para buscar a vitória longe de casa e seguir no ritmo da classificação no Campeonato Paraense.
"A semana está sendo muito corrida. Temos pouco tempo para treinar. Tem sido uma maratona de jogos e o descanso é muito importante. Estamos descansando bastante. Sabemos que é um jogo fundamental no domingo, em Tucuruí. Se Deus quiser vamos fazer um excelente jogo lá e vamos voltar com um resultado positivo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar