Um dos destaques do Remo na temporada 2022, o lateral-esquerdo Leonan sofreu uma lesão na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e neste início de 2023, onde já teve duas lesões. De volta aos gramados, o jogador mira na evolução e sabe que isso vem com o ritmo de jogos. Sobre a questão física, ele diz estar 100%.
"Eu vejo minha volta como positiva. Fizemos um grande jogo e conseguimos uma grande vitória, mesmo com o time mesclado. Ainda sinto a falta de ritmo de jogo, mas acredito que nas próximas semanas, com a quantidade de jogos que temos, o professor vai dar mais oportunidades. Creio que vou melhorar mais ainda. Fisicamente me sinto bem. Mentalmente também. Estou preparado para fazer um ótimo ano e desenvolver o meu melhor papel aqui dentro", destacou.
"É difícil ficar de fora. Mas eu estava trabalhando no dia a dia. Todos os jogos eu estava vindo dar forças para os meninos no vestiário, passar uma mensagem positiva. Nós sofremos fora de campo. Queremos ajudar de alguma maneira. Foi um tempo difícil, mas estou de volta e preparado para viver muita coisa boa", ressaltou.
Leonan e o Remo voltam a campo nesta quarta-feira (15), para a disputa do jogo da ida das quartas de final da Copa Verde. O Leão Azul visita o São Raimundo-RR, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, e a bola rola a partir das 20h. O lateral quer a 10ª vitória consecutiva e destacou o forte trabalho de preparação da equipe de Marcelo Cabo.
"Nossa preparação está a todo vapor, da mesma maneira que vinha ocorrendo nas outras semanas. Independente de quem vai viajar. Acredito que todos estão preparado, com pensamento positivo, acreditando em mais uma vitória. Fizemos nove jogos e estamos com 100% de aproveitamento. Algo que o clube não conseguia há um tempo. Cada vitória tem a sua importância, mas a próxima é sempre a mais importante. Vamos focados para conseguir um ótimo resultado neste jogo de ida da Copa Verde", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar