Vivendo uma grande fase neste início de temporada 2023, o Clube do Remo segue a todo vapor no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Até aqui, foram nove jogos e nove vitórias, com 21 gols marcados e apenas sete sofridos. Para o zagueiro Diego Guerra, os resultados em campo estão ocorrendo graças a um diferencial.
"Está sendo como planejado. Estamos fazendo jogos duros, difíceis. Estamos em três competições e estamos indo muito bem, trocando a chave, como costumamos falar. O grupo está bem fechado. Acho que essa é a diferença do que estamos fazendo em campo. O diferencial é a parceria de todos. É como eu já havia dito, ninguém tem cadeira cativa aqui. Quem vinha jogado, às vezes, não vinha fazendo um bom trabalho, e quem entrou fez. Agora, o grupo está fechado e vem bastante coisa boa por aí", destacou.
O Leão Azul entra em campo nesta quarta-feira (15), onde irá encarar o São Raimundo-RR pela ida das quartas de final da Copa Verde. A partida será disputada no Estádio Flamarion Vasconcelos, apelidado de Canarinho, em Boa Vista. A bola rola a partir das 20h. Caso chegue à 10ª vitória, os azulinos quebram um recorde de 1981, quando chegaram em nove vitórias consecutivas.
"Sabemos que o São Raimundo-RR é um time bem competitivo. Vimos alguns jogos deles, como contra o Cuiabá, por exemplo, e percebemos que é uma equipe que não desanima, não deixa em momento nenhum o adversário se sobressair para cima deles. Acredito que vai ser um grande jogo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar