plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ESTOU TRANQUILO"

"Nada demais", diz vice do Paysandu sobre Clube do Remo

Roger Aguilera avaliou os momentos adversos das equipes na temporada e garante um Papão forte: "Vão pegar o Bruno Alves, Mário Sérgio e Vinícius Leite", ressaltou.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Nada demais", diz vice do Paysandu sobre Clube do Remo camera Aguilera está confiante na volta por cima do Papão | John Wesley/Paysandu

Com a temporada avançando, o clássico entre Clube do Remo e Paysandu se aproxima cada vez mais. Os rivais podem se enfrentar três vezes em um período de 15 dias - caso ambos avancem às semifinais da Copa Verde. Atualmente, o Leão Azul vive uma fase mais tranquila, fazendo bons jogos e animando o seu torcedor, ao contrário do Paysandu que está pressionando pela falta disso. Mesmo assim, o vice-presidente bicolor, Roger Aguilera, falou o que acha sobre a situação.

“Eu acho que o nosso time é do mesmo nível. Não vejo nada de mais no time do Remo. Eles estão tendo resultados, mas também não estão fazendo grandes apresentações, na minha opinião. Mas não posso mentir e hoje eles possuem uma organização melhor dentro de campo, estão conseguindo manter o padrão. Esse problema de lesão e de peças que tivemos que improvisar fez a gente perder um pouco do rendimento e ninguém está satisfeito com isso", destacou ao canal "Ispia TV”, do jornalista Jorge Anderson.

Na temporada, o Paysandu realizou oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Apesar disso, a equipe não vence há três partidas e o desempenho não anima nenhum pouco o torcedor. Até aqui, são 15 gols marcados e sete sofridos. Já o Remo disputou 10 jogos, venceu nove e perdeu um, marcando 21 vezes e levando oito. Mesmo com o melhor momento do rival, Aguilera diz que há o que temerem contra o Papão.

“Eu estou tranquilo, pois temos totais condições de chegar de igual para igual. Eles também sabem disso, não tem nada diferente. Sabem que nossos jogadores são cascudos. Vão pegar o Bruno Alves, Mário Sérgio e Vinícius Leite e os times sabem que isso é perigo. Com nosso time completo, com os jogadores voltando das lesões, enfrentamos qualquer um e brigamos para ser campeão. Para Paysandu e Remo é obrigação chegar à final”, finalizou.

Enquanto o duelo entre os maiores rivais do futebol do norte não acontece, os bicolores só pensam no jogo contra a Tuna Luso, neste sábado (18), a partir das 17h, no Estádio da Curuzu. Já os azulinos voltam suas atenções para o Castanhal. Leão e Japiim duelam no Estádio do Souza, às 10h, no domingo (19). Ambos os confrontos são válidos pela sétima e penúltima rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias