plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É O BICHO PAPÃO!

Paysandu volta a vencer, respira aliviado e afunda Tuna Luso

Depois de três jogos sem saber o gosto da vitória, bicolor conquista mais três pontos dentro da Curuzu e deixam o time cruzmaltino cada vez mais próximo do rebaixamento.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu volta a vencer, respira aliviado e afunda Tuna Luso camera Com gols de Eltinho e Ricardinho, Paysandu conquista mais três pontos no Parazão | John Wesley / Paysandu

O reencontro do Paysandu com o torcedor não poderia ser de maneira melhor: resultado positivo em um importante clássico estadual. Na partida disputada na noite deste sábado (18), pela sequência da sétima rodada do Campeonato Paraense, o bicolor alviceleste superou a Tuna Luso Brasileira por 2 x 1, e após jejum de três jogos sem saber o que é vencer, o Papão retornou ao caminho das vitórias.

Veja como foi a partida através do lance a lance

Tendo várias problemas antes do jogo para formar a escalação e com estreias, dentre as quais do atacante Vinicius Leite, o Paysandu logo partiu para o campo de ataque no embalo do seu torcedor que estava com saudades da Curuzu, após três partidas longe de Belém. E logo aos 8 minutos de jogo, No cruzamento vindo pela direita, Eltinho mete a cabeça na bola e abre o marcador. Paysandu 1 x 0.

A Tuna Luso logo chegou ao gol de empate. Na jogada do zagueiro Marlon, o atacante Paulo Rangel - ambos estreantes no time cruzmaltino - aproveitou o vacilo da marcação, inclusive o Thiago Coelho e deixou tudo igual com a disputa bem equilibrada. Utilizando principalmente os lados de campo, com Vinicius Leite, o Papão buscava o 2º gol.

Mas na bola parada, aos 38 minutos, Ricardinho colocou novamente o bicolor na frente, fazendo 2 x 1. Na volta para a etapa complementar, o time cruzmaltino teve a primeira oportunidade na jogada com Welhton e tentativa de Paulo Rangel. Mais incisivo nas conclusões, Bruno Alves levou novo perigo em favor do Paysandu ao arriscar o chute de fora da área.

A disputa foi se encaminhando para seus momentos decisivos com os times na busca do gol. Os bicolores até chegaram a balançar as redes com Ricardinho levantando a bola na área, Rithely chutou, Jader rebateu, a bola sobra para Jiménez, mas o árbitro assistente marca impedimento. Em seguida, a Tuna respondeu com Juninho que limpou dois jogadores, ficou de cara para o gol e mas mandou pra fora.

Sem tempo para mais nada, o placar ficou por isso mesmo: vitória bicolor com festa da torcida nas arquibancadas. Com o resultado, o Paysandu chega agora a 16 pontos na classificação e reassume a segunda posição do Campeonato Paraense. Já a Tuna se complica na parte debaixo da tabela, no qual pode cair para a 10ª posição ainda nesta rodada e ficando perto da zona do rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias