plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O LEÃO RUGIU

Remo vence o São Raimundo-RR e vai às semis da Copa Verde

Leão Azul não teve muitos problemas para construir o resultado e segue vivo em busca do bicampeonato. Azulinos esperam Paysandu ou Princesa do Solimões

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o São Raimundo-RR e vai às semis da Copa Verde camera Baenão, mais uma vez, esteve lotado | Reprodução/Remo TV

O Clube do Remo venceu o São Raimundo-RR pelo placar de 3 a 0 e avançou às semifinais da Copa Verde. A partida foi realizada no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, na noite desta quarta-feira (22). Os azulinos precisavam reverter o placar de 1 a 0 construído pelo adversário na ida, mas não teve problemas para cumprir a sua missão e segue sonhando com o bicampeonato.

Os gols da partida foram marcados por Richard Franco, Muriqui e Jean Silva. Com o resultado, o Filho da Glória e do Triunfo agora espera quem avança do duelo entre Paysandu e Princesa do Solimões, que se encaram nesta quinta-feira (23), no Estádio da Curuzu. As datas das semifinais estão marcadas para os dias 26 e 29 de março.

Veja como foi o Lance a Lance:

Primeiro Tempo:

A primeira etapa foi totalmente do Clube do Remo. Desde o primeiro minuto, os azulinos pressionaram e logo aos 5 minutos conseguiu abrir o placar com Richard Franco, que aproveitou cruzamento de Leonan e falha da defesa. O gol explodiu o Baenão e a pressão só aumentou para o São Raimundo. O Leão ia tentando e o goleiro André fazia boas defesas.

A equipe de Marcelo Cabo explorava bastante as duas laterais e, quando estava sem a bola, conseguia roubar rapidamente com a marcação pressão. Aos 33 minutos, após chegada pela esquerda, novamente com Leonan, o atacante Muriqui, que esteve fora por quase um mês devido uma lesão na coxa, aumentou o placar e foi colocando o Remo nas semis.

O Mundão apenas se defendia e não conseguia respirar. O goleiro Vinícius era um observador e fez a primeira defesa somente aos 38 minutos, após um chute fraquinho de fora da área. No final do primeiro tempo, os visitantes tentaram uma pressão através de escanteios e chutes de fora. Em um deles, Carlinhos tirou tinta, mas viu o Leão ir classificado para o vestiário.

Segundo Tempo:

O Remo voltou com tudo e pressionando pelo terceiro gol. Em cinco minutos foram três chances claras, primeiro com Richard Franco, que chutou em cima de André, depois com Ícaro, que obrigou o goleirão a fazer grande defesa e por último com Muriqui, que furou chute dentro da pequena área, após cruzamento de Diego Tavares.

O tempo foi passando e o São Raimundo, precisando do resultado, começou a sair mais para o jogo, dando espaços para o Leão Azul. Apesar disso, os remistas recuaram e viram o Mundão crescer em busca do empate no placar agregado. Apesar disso, Allan Rosário foi expulso e, com um a menos, viu Jean Silva ter tempo para marcar o terceiro e dar números finais ao jogo. Leão classificado!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias