No empate sem gols em Manacapuru (AM), contra o Princesa de Solimões-AM, o zagueiro do Paysandu Genilson esteve de fora, recuperando-se de uma fratura no nariz. Recuperado, ele fará dupla de zaga com Wanderson, hoje, em busca da classificação para a semifinal da Copa Verde. Mesmo com a pressão pela conquista da vaga para a próxima fase, os dias de preparação para o confronto foram de leveza e descontração, mas o defensor garante que quando a bola rolar a postura será de concentração total.

Paysandu x Princesa: confira as escalações e onde assistir

Paysandu confirma presença de público contra o Princesa

“Temos um jogo difícil e importante, e esse clima descontraído ajuda. Amanhã (hoje) o foco será apenas no confronto decisivo. Vai ser difícil, mas estamos na nossa casa. Queremos muito chegar na final novamente, mas temos que dar um passo de cada vez. Vamos dar o nosso melhor para avançarmos de fase”, disse. “Precisamos impor nosso ritmo, a nossa intensidade. Dentro de casa temos que ser inteligentes, fazer tudo o que treinamos. Quando nos impomos aqui na Curuzu, conseguimos a vitória”, completou Genilson.

O zagueiro ressalta que pela condição de atual campeão, naturalmente o Paysandu será o mais assediado e com os adversários dando de tudo para tentar vencer o time a ser batido. “Somos os atuais campeões, então as equipes vêm entregando tudo contra a gente, mas precisamos novamente mostrar a nossa força em casa e avançar de fase juntos com o apoio do nosso torcedor que no ano passado fez toda a diferença”.

De máscara, zagueiro Genilson volta ao time titular do Paysandu Foto: John Wesley, ascom Paysandu

MAIS ACESSADAS