plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TUDO EM ABERTO

Henríquez reprova arbitragem e cobra autocrítica do Paysandu

Zagueiro ressaltou que decisão segue aberta e que agora é trabalhar forte para virar o placar agregado

Imagem ilustrativa da notícia Henríquez reprova arbitragem e cobra autocrítica do Paysandu camera Zagueiro foi titular no clássico e deve ganhar a companhia de Naylhor ou Wanderson na volta, já que Genilson foi expulso | John Wesley/Paysandu

Paysandu e Clube do Remo se enfrentaram pela primeira vez na temporada 2023 e o Leão Azul levou a melhor com gol do atacante Muriqui. A partida teve cinco expulsões no segundo tempo, sendo três jogadores do Papão, tirando qualquer poder de reação para a equipe buscar o empate. O zagueiro Bocanegra ficou na bronca com o time e com a arbitragem.

"Temos que ter a cabeça no lugar. Obviamente que tínhamos que controlar a provocação do adversário. Acho que a arbitragem não soube conduzir bem o clássico. Eles precisam estar mais ligados. Acho que a CBF tem que ter cuidado com esse tipo de jogo. O Re-Pa é clássico com muita intensidade. Não pode terminar cheio de expulsões. Mesmo assim, temos que ter autocrítica. Mas o jogo está aberto, temos 90 minutos para virar. Vamos trabalhar forte para isso", destacou após a partida.

Paysandu e Remo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), pela partida da volta das semifinais da Copa Verde. O confronto também ocorrerá no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 20h. O confronto desta vez contará com a presença de 30 mil torcedores, cinco a mais que neste domingo, já que ainda são eventos-testes do estádio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias