Fernando Gabriel sempre se dá bem no Estádio Mangueirão e, na última quarta-feira (29), não foi diferente. O meia entrou no segundo tempo e mudou a cara do Papão. Inclusive, foi dele o gol que deu a vitória por 2 a 1 para os bicolores sobre o Remo e garantiu a disputa de pênaltis. Apesar de ter perdido sua cobrança, certamente está sendo amado pela Fiel Bicolor.
"Esse grupo é do caramba. Merecíamos demais. Eu, particularmente, vinha sendo muito cobrado e com razão. Estava muito abaixo do que posso entregar. Falei para o Márcio que eu poderia fazer mais. Glória a Deus! Eu pude entrar e fazer a diferença nesse estádio que tenho ótima lembranças. Como esquecer o gol do Inter que eu fiz. Hoje, pude fazer novamente um lindo gol e conseguimos essa linda classificação. Estão todos de parabéns, inclusive essa torcida maravilhosa", ressaltou.
"Merecíamos. Lutamos muito. Saímos atrás do placar e eles ficaram com dois de vantagem. Isso é muito difícil. Estamos muito felizes. Trabalhamos e recebemos críticas, o que é normal. Eu, humildemente, aceitei todas que chegaram até mim e tenho muito para evoluir. Hoje, fui abençoado e todos estão de parabéns. Torcida bicolor, vocês merecem. Foi por vocês, pois foi na garra, na luta. Honramos vocês. Podem ter certeza que vamos lutar para colocar esse clube onde ele merece estar, que é na Série B. Obrigado a todos que torceram por nós", destacou.
As finais contra o Goiás estão marcadas para acontecer nos dias 19 de abril e 3 de maio, segundo tabela básica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, Paysandu e Clube do Remo só voltam a campo no próximo dia 9 de abril, quando as equipes irão se enfrentar pela oitava rodada do Campeonato Paraense.
Leia Mais:
- Do Remo à glória: Thiago faz história de novo com o Paysandu
- Márcio fez desabafo após classificação heroica do Paysandu
- "Mangueirão novo, eliminado antigo", veja os memes do Re-Pa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar