Campeão Paraense da Série B, o Cametá quer mostrar que está na segunda fase do Parazão por méritos e vai em busca de um resultado positivo, dessa vez fora de casa.
O Mapará vai até Ipixuna do Pará, onde vai enfrentar o São Francisco, neste domingo (2), em jogo que tem um peso enorme para o time do técnico Rogerinho Gameleira, principalmente pelo fato de decidir o confronto em casa, no jogo da volta.
Apesar disso, o treinador garante que não terá vida fácil diante do Leão do Tapajós. “Jogo muito difícil, pois a equipe do São Francisco é bem treinada pelo Samuel Cândido. Os jogadores tem experiência na competição, mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, afirma.
- Meia Galdezani treina pela 1ª vez no Clube do Remo
Uma das armas do Mapará é o meia Alexandre Santana, que espera ajudar os companheiros, como vem ocorrendo nas últimas partidas do time.
“Graças a Deus venho fazendo boas partidas e sei que tenho mais para produzir. Espero fazer mais um grande jogo, ajudar meus companheiros nesta fase, pois agora é decisão”, pontua.
O jogo entre Leão X Mapará será no domingo, as 10h da manhã, no estádio Ipixunão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar