plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$5.60


home
CORREÇÃO

Maturidade é palavra-chave para nova rota do Clube do Remo

O técnico Marcelo Cabo tentará recolocar o time no caminho das vitórias..

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Maturidade é palavra-chave para nova rota do Clube do Remo camera O técnico Marcelo Cabo aposta na maturidade do elenco azulino para superar a eliminação na Copa Verde. | Samara Miranda/Ascom Remo

Para o Clássico Re-Pa deste domingo (9), o terceiro do ano e o primeiro válido pelo Campeonato Paraense, a comissão técnica azulina obteve um tempo valioso para arrumar a casa e dar a volta por cima diante do arquirrival, até como projeção para um duelo competitivo pela Copa do Brasil, poucos dias depois, frente ao Corinthians-SP.

Nesse sentido, todas as estratégias marteladas para o sucesso em campo estão sendo avaliadas para que os erros passados, do mais bobo ao mais grosseiro, possam ser assimilados, corrigidos e aperfeiçoados para o retorno ao caminho vitorioso.

LEIA TAMBÉM:

Polivalente, lateral do Remo vive expectativa de decisões

Nova camisa do Remo "conta história" do escudo do clube

O treinador Marcelo Cabo, nesse ponto, destacou a necessidade de a equipe e a comissão técnica demonstrarem postura no momento mais adverso azulino ao longo desta temporada até aqui.

“A gente vai se reunir para fazer uma análise. Vamos reunir eu e toda a diretoria (para definir) o que vamos nortear daqui pra frente. Momento de reflexão. Temos que ser maduros o suficiente para analisar tudo o que aconteceu. A gente sabe que tem que seguir em frente, mas estamos em uma rota bem definida, um planejamento bem definido. Agora a gente tem que se preparar para as competições que teremos pela frente”, planeja.

VEJA MAIS:

Árbitro muda decisão e expulsa goleiro do Blooming após chamada do VAR CONMEBOL Sudamericana Loading official content
Árbitro muda decisão e expulsa goleiro do Blooming após chamada do VAR
Confira momento polêmico da partida entre Blooming e Santos pela CONMEBOL Sudamericana. Árbitro primeiro deu amarelo em falta do goleiro Uraezaña sobre Marcos Leonardo, mas mudou de opinião e expulsou o jogador do time boliviano após revisão no VAR.
0 seconds of 1 minute, 20 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:20
01:20
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Sudamericana no OneFootball
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias