Todo jogador brasileiro sonha em atuar no templo maior do futebol, o Estádio do Maracanã. Além da glória de jogar nesse espaço privilegiado, é lá que os jogadores do Paysandu deixar uma marca histórica no jogo contra o Fluminense-RJ. Nesta quarta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Papão pode atingir a marca de cem gols no torneio nacional, o que torna o desafio ainda maior para os atacantes do time paraense.

Em toda a história da Copa do Brasil, o time bicolor anotou 99 gols e se marcar um gol diante do Tricolor Carioca, o Papão da Curuzu atinge a marca centenária na história do torneio nacional, cuja sua melhor colocação foi alcançar as oitavas de final, em 2015.

- Samuel Santos celebra boa fase no Paysandu

Até o momento, o Paysandu anotou 20 gols na temporada e nove deles saíram dos pés do atacante Mário Sérgio, principal atacante do time e que vai dar trabalho a defensiva do Fluminense-RJ.

Um motivo para a torcida ficar confiante em gols no jogo de logo mais: nos últimos seis jogos, o Flu tomou gols em cinco, o que mostra que o sistema defensivo apresenta suas falhas.

Com esperança de trazer um bom resultado para Belém, o duelo entre Fluminense X Paysandu será logo mais, as 19h30, com cobertura do DOL.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS