O técnico Marcelo Cabo vem cuidando do atacante Vinícius Kanu, do Clube do Remo, como se estivesse lapidando um diamante bruto. Após a vitória por 4 a 2 sobre o Caeté, na qual o garoto marcou um dos gols azulinos no jogo de ida das quartas de final do Parazão 2023, o treinador deu mais uma demonstração de seu zelo com o jovem promissor, de 19 anos.
Cabo elogiou a rápida evolução do atleta, que foi um dos destaques da campanha azulina na Copa São Paulo de Juniores deste ano, mas ao mesmo tempo pediu cautela com o desenvolvimento do garoto.
LEIA TAMBÉM:
Gustavo Bochecha: Remo anuncia novo reforço para a temporada
Técnico do Remo elogia atuação de reservas contra o Caeté
"Fico feliz com a evolução do Kanu. É um menino que estava jogando a Taça (Copa SP), acompanhamos ele e trouxemos para o profissional. Estamos lapidando essa joia e eu acredito que o Remo terá uma boa joia para o futuro. Mas, com o Kanu, calma. É passo a passo. Só para lembrar que o Kanu ainda é sub-20, ele ainda pode jogar a próxima Taça São Paulo", ponderou Marcelo Cabo.
"A evolução dele tem sido uma coisa bacana, mas isso é só mérito do Kanu, porque trabalha muito no dia a dia", acrescentou o comandante remista.
Kanu, realmente, tem aproveitado muito bem praticamene todas as oportunidades de entrar em campo com a camisa azulina. No Campeonato Paraense deste ano, ele já marcou três gols, assumindo o posto de vice-artilheiro do Leão na competição. Fica atrás do artilheiro Fabinho (6) e a frente de Muriqui (2). O atacante balançou as redes contra o Tuna Luso, Castanhal e Caeté.
Marcelo Cabo, porém, não adiantou se relacionará o garoto para o compromisso desta terça-feira (18), contra o Caeté, às 20h, no Mangueirão, pela partida de volta das quartas de final do Parazão.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE REMO X CAETÉ:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar