Classificado para a semifinal do Campeonato Paraense, o Cametá trabalha para deixar a casa arrumada para receber o jogo diante do vencedor entre Remo X Caeté.
Alvo de questionamentos e reclamações, o gramado do estádio Parque do Bacurau passou por reparos no último fim de semana após vistoria realizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), por meio do engenheiro agrônomo e ex-jogador, Raimundo Mesquita.
- Zagueiro ex-Paysandu faz campanha para não perder a visão
O trabalho dos operários consiste em dar condições do estádio receber uma das partidas da fase semifinal, prevista para ocorrer no próximo final de semana, entre os dias 22 ou 23 de abril.
Sobre o assunto, os torcedores do clube mobilizaram uma campanha nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), a fim de jogar no Parque do Bacurau o jogo de ida.
Além de conhecer o adversário na semifinal, o Mapará pode garantir uma vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem. Para isso, Remo e Paysandu precisam avançar as semifinais do Estadual.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar