Uma partida dura de semifinal que foi decidida no detalhe, com presença direta do artilheiro do Parazão 2023.
O Paysandu conquistou uma grande vantagem para chegar à final do Parazão, ao vencer o Águia por 1 a 0, neste sábado (22), em Marabá, partida esta marcada por uma polêmica.
A partida começou com os times arriscando de fora. Castro resolveu colocar Thiago Coelho para trabalhar e depois, o Paysandu assustou com Mário Sérgio, que aproveitou cruzamento de Vinicius Leite e cabeceou para fora.
Depois disso, o Paysandu dominou as ações e teve chances de abrir o placar ainda na primeira etapa. A mais clara foi o chute de Vinicius Leite, que parou na defesa de Axel Lopes
No segundo tempo, a polêmica do jogo: Eltinho sofre falta fora da área, mas o árbitro Kleber Lobo marcou penalidade máxima para o Paysandu para revolta dos jogadores do Águia. Mário Sérgio que não tem nada a ver com isso marcou o seu nono gol no Parazão. Paysandu 1 a 0.
🏆 #Parazão2023 - Semifinal (IDA)
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 22, 2023
⌚️ 8 min/ 2T - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL! De pênalti. É o Super! Ⓜ️
🆚 Águia de Marabá 0x1 Paysandu
⚽️ Mário Sérgio
AO VIVO E COM IMAGENS NA PAPÃOTV BETNACIONAL!https://t.co/n9SK8Cvvp1…#OMaiorCampeãodaAmazônia #AGMxPSC #Parazão2023 pic.twitter.com/oYBusNivE9
Depois do gol tomado, o Águia foi para cima e pressionou com Alan Bahia, que finalizou para defesa do goleiro Thiago Coelho, na pequena área. Logo depois, o camisa 11 parou na marcação do zagueiro Rodolfo Filemon.
O jogo ficou bastante nervoso e frio, com o Paysandu conquistando a vitória e de quebra levando a vantagem para o segundo jogo, programado para o próximo sábado (29), no estádio da Curuzu, em Belém.
Antes, os dois tem compromissos pela Copa do Brasil, com Paysandu enfrentando o Fluminense-RJ, na terça-feira (25) e o Águia joga diante do Fortaleza-CE, na quarta-feira (26).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar