O Clube do Remo terá pela frente a pressão da torcida do Corinthians, em uma partida crucial para os azulinos na temporada e os números colocam alerta máximo no sistema defensivo remista.
Com a vantagem construída no jogo de ida, quando venceu o Timão por 2 a 0, em Belém, o Leão Azul vai com dose extra de otimismo na bagagem visando o jogo da volta contra os paulistas, nesta quarta-feira (26), na Arena Corinthians, com teste de fogo para o sistema defensivo.
Jogando como visitante nesta temporada, o Leão atuou nove vezes e tomou oito gols. Em termos de resultado, o time paraense perdeu apenas uma partida fora de casa, quando foi superado pelo São Raimundo-RR, pela Copa Verde.
Embora o otimismo azulino esteja em alta, os paulistas apostam suas fichas no rendimento dentro de casa: o Corinthians jogou nove partidas como mandante, onde venceu seis e quatro delas foi pelo placar de dois gols de vantagem, resultado mínimo que leva a decisão para as penalidades.
- Corinthians nega pedido de demissão de Cuca
O sistema ofensivo do Timão anotou 18 gols jogando em casa e marcou gol em todas as partidas, o que aumenta a atenção da defesa azulina.
Antes da decisão de quarta, o Leão fará seu último treino na terça-feira (25), quando fará treino apronto no CT do Palmeiras-SP, na capital paulista.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar