Nesta terça-feira (25), a mais popular e tradicional premiação do futebol paraense, o Troféu Camisa 13 - Ano 31, divulgou a segunda parcial com o resultado da votação dos torcedores que vai eleger os melhores do Campeonato Paraense 2023.
Após 81 dias, foram contabilizados cerca de 256 mil votos. Número que representa mais do que o triplo da primeira parcial, divulgada no programa Camisa 13, da RBA TV, em 15 de março, quando haviam sido registrados 78.212 votos. Vale lembrar que a votação é feita através do site oficial e de urnas fixas.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu não joga a toalha e vai encarar o Fluminense
Rony visita Clube do Remo e demonstra apoio antes de decisão
Assim como ocorreu na primeira parcial, o Clube do Remo segue na liderança com o maior número de jogadores entre os mais votados na seleção do Parazão (seis). Além disso, o Leão Azul tem o craque, o técnico e o preparador físico.
No entanto, quando o assunto é a votação individual, o atleta mais bem votado é o atacante Mário Sérgio, do Paysandu, com 6.113 votos. O artilheiro da competição foi seguido pelo meia Adauto, do Águia, com 5.745 votos, pelo zagueiro bicolor Genilson, que teve 5.273 votos, e pelo volante do Remo, Anderson Uchôa, com 5.039 votos.
Já a revelação é da Tuna Luso Brasileira, Juninho, com 4.903 votos. Entre os 11 atletas mais votados por posição, três são de clubes do interior: dois do Águia de Marabá e um do Cametá.
Entre os treinadores, o primeiro colocado continua sendo Marcelo Cabo, do Remo, com 4.118 votos. Em segundo lugar vem o treinador do Paysandu, Márcio Fernandes, que já recebeu 3.871 votos, enquanto Rogerinho, do Cametá, que foi votado 3.289 vezes, aparece na terceira colocação.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar