O Paysandu saiu da Copa do Brasil de cabeça erguida, mesmo com o placar agregado somando 6 a 0 para o Fluminense. Isso porque a equipe do técnico Fernando Diniz é vista com o melhor futebol deste início de temporada 2023 e chega ao sétimo jogo seguido com vitória. O técnico Márcio Fernandes exaltou o jogo do Papão e enalteceu o adversário.
"Todos nós sabemos que qualquer equipe do Brasil vai sentir muitas dificuldades contra o Fluminense. Não é só o Paysandu. Vocês viram que o Flamengo levou de quatro, América de três, Athletico Paranaense de dois, fora os ameaços. É uma equipe fortíssima, que está jogando um futebol redondo demais. Sabíamos que seria difícil. Mas dou meus parabéns para nossa equipe que tentou, não se escondeu, tentou pressionar na frente, marcou as saídas, não deixando eles saírem, coisa que é difícil. Grandes equipes de Série A tentaram e não conseguiram. Mas o nível é diferente. Com as trocas, vamos nos enfraquecendo. Enalteço a nossa equipe e valorizo o resultado, pois jogamos muito contra a melhor equipe sul-americana, que joga um futebol maravilhoso. Temos que reconhecer isso", destacou.
O torcedor do Paysandu compareceu em bom número ao Mangueirão. Mesmo com o placar adverso e um pouco elástico da ida, a Fiel Bicolor se fez presente e incentivou o Lobo mesmo após o terceiro gol do Tricolor Carioca. Márcio Fernandes exaltou sua torcida e espera presentear ela garantindo, no sábado (29) a classificação para a final do Campeonato Paraense.
"Eu parabenizo nossos torcedores que vieram, mesmo com um resultado de 3 a 0 no Maracanã. Acreditaram que poderia acontecer algo melhor, mas com certeza sabiam das dificuldades que íamos enfrentar. Apoiaram até o fim, cantaram, vibraram, aplaudiram e nós só temos a agradecer eles. Esperamos que no sábado, no nosso campeonato, possamos fazer uma grande partida para avançar à final", finalizou.
Leia Mais:
- Thiago destaca falha recorrente do Paysandu e foco nos objetivos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar