plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TALENTO PARAENSE

Cria da terra, Juninho chega ao Paysandu para fazer história

Meia é natural de Belém e revelou que em outras duas oportunidades esteve perto de fechar com o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Cria da terra, Juninho chega ao Paysandu para fazer história camera Juninho tem os direitos econômicos ligados ao Amazônia | John Wesley/Paysandu

Destaque da Tuna Luso no Campeonato Paraense, o meia Juninho, de 24 anos, chamou atenção da diretoria do Paysandu e nesta sexta-feira (5) foi apresentado oficialmente pelo clube bicolor. O jogador chega por empréstimo junto ao Amazônia e comentou sobre as primeiras impressões que teve ao chegar no Lobo.

"A estrutura do Paysandu é de Série A. Foi a primeira coisa que eu senti foi isso. Depois, no jogo, apesar de estar no banco, vi a força do Paysandu, no apoio e incentivo. Essas foram as primeiras impressões que tive. Fico muito feliz, o sentimento é de gratidão. Muitos torcedores acompanharam meu desempenho lá na Tuna. Consegui me destacar em vários jogos”, destacou.

Meia esteve no banco na partida contra a Aparecidense
📷 Meia esteve no banco na partida contra a Aparecidense |John Wesley/Paysandu

Juninho começou a carreira na Desportiva Paraense em 2016, com 17 anos, depois passou por São Francisco, Castanhal, Caeté, Tapajós, até chegar no Muiraquitã da Amazônia, que adquiriu os seus direitos e o emprestou para o São Raimundo e Chapadinha-MA, além da Águia do Souza. O meia revelou que esteve próximo da Curuzu duas vezes, anteriormente.

"Chego no momento certo. É aquilo que eu acredito, tudo é no tempo de Deus. Ele sabe o momento certo. Só tenho a agradecer por essa oportunidade. No ano em que eu subi com o Amazônia, teve uma procura do Paysandu, mas não foi para frente. No ano seguinte teve também. Hoje estou aqui, tudo é no tempo de Deus”, ressaltou.

Juninho chega como uma aposta à Curuzu, mas nada que o impeça de virar protagonista da equipe bicolor, que só conta com Fernando Gabriel como meia armador e, mesmo assim, o Lobo sofre demais com a criação, principalmente quando o camisa 11 está fora. Para o jovem, é seguir trabalhando forte para ganhar oportunidades. Obviamente, seu foco é ajudar na conquista do acesso para o Paysandu.

"Acho que não tem muita dificuldade. Acredito que com trabalho e dedicação, só vai depender de mim alcançar os objetivos e buscar o meu espaço com esses atletas, com quem tenho aprendido diariamente. Tive pouco tempo de conversa, foi uma conversa mais com o grupo. Ele passou os objetivos para o grupo, acredito que estamos no mesmo foco. Temos um grande objetivo para alcançar e temos tudo para chegar lá. Trazendo essa torcida para o nosso lado, creio que só temos a alcançar o nosso objetivo e subir para a Série B", finalizou.

Fiel Bicolor gostou da contratação
📷 Fiel Bicolor gostou da contratação |John Wesley/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias