Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo quer espantar a crise e conquistar a primeira vitória em casa, um presente especial para as mães azulinas e também para um atleta do atual elenco.
Em sua terceira temporada no Baenão, o volante Anderson Uchoa chegará a marca de 100 partidas pelo time azulino no domingo (14), contra o Amazonas-AM, pela Série C do Brasileirão, em jogo programado para o Baenão, em Belém.
Nascido em Aracaju (SE), o atleta teve uma chegada de respeito, ao vir para o Remo depois de jogar dois anos pelo Paysandu, episódio que rendeu provocações da torcida bicolor, principalmente nos clássicos disputados no estádio da Curuzu.
A trajetória se resume a regularidade em campo e títulos: 99 jogos, seis gols marcados, uma assistência e dois títulos conquistados, a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022, este último conquistado em cima do ex-clube, dentro da Curuzu, mesmo não atuando na partida final.
O sergipano busca seguir os passos de um outro volante conterrâneo de sucesso no Baenão: Agnaldo de Jesus, que atualmente trabalha na comissão técnica azulina acumula títulos e grandes atuações em campo, conquistando o carinho da torcida.
Contra o Amazonas-AM, Anderson Uchoa busca mais que a vitória e os três pontos: o volante quer ao lado do elenco remista dar uma resposta ao torcedor que sonha em acesso para a Série B, caminho este que ele disputou com a camisa remista.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar