Em dois jogos sob o comando do técnico do Paysandu, Marquinhos Santos já sabe que terá um problema crônico para solucionar, a fim de evitar maiores dores de cabeça para a torcida bicolor.
A goleada de 5 x 0 sofrida contra o Ypiranga-RS, na última quinta-feira (11), agravou os sérios problemas do sistema defensivo do Paysandu, que não anda bem das pernas em 2023.
Nos últimos seis jogos disputados, o Paysandu sofreu 13 gols, com o time tomando gols em cinco partidas. A goleada em Erechim (RS) mostra as deficiências que vem custando caro ao time bicolor, entre derrotas e eliminações no Parazão, por exemplo.
Além da defesa, o treinador terá de trabalhar com o lado psicológico do elenco: o Papão já soma três expulsões em três jogos na Terceirona, entre atletas punidos dentro de campo e até no banco de reservas. Jogar com um a menos tem sido crucial para as derrotas sofridas nas últimas partidas.
Por hora, o Papão deixa a Série C de lado e concentra atenções em outras duas competições: a Copa Verde e o Parazão, onde a equipe terá a disputa do 3º Lugar, neste domingo (14), contra o Cametá.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar