O confronto diante do Amazonas-AM pode marcar um novo começo para o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro e também para um atleta remista, que pode estar à disposição do técnico Marcelo Cabo.
É o caso do meia Soares, que pode virar opção para o confronto deste domingo (14), pela terceira rodada da Série C, partida está marcada para o Baenão, em Belém.
- Remo define data para apresentar novo uniforme
O meia de 25 anos não joga uma partida oficial desde o dia 8 de março, quando entrou em campo na partida contra o São Luiz-RS, pela Copa do Brasil. Chegou a ser relacionado para os jogos contra Paysandu e Corinthians-SP, mas não entrou na partida.
Soares enfrentou ainda uma séria lesão que sofreu no inicio da temporada, quando estava na sua melhor forma: o jogador atuava na criação e também na hora de marcar gols. Foi dele o primeiro gol remista na temporada, na vitória por 3 a 1 sobre o Independente, em fevereiro.
Soares treinou neste sábado (13), onde chegou a ser testado pelo técnico Marcelo Cabo e pode vir a ser uma opção para dar ao Leão a primeira vitória na Série C, o que seria importante antes da decisão do Parazão, contra o Águia de Marabá.
Remo X Amazonas-AM duelam amanhã, as 16h30, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar