plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Sassaricando! Amazonas vence Remo e aumenta crise no Baenão

Sassá faz dois, Onça vence o Leão dentro do Baenão e Marcelo Cabo balança no cargo de técnico

Imagem ilustrativa da notícia Sassaricando! Amazonas vence Remo e aumenta crise no Baenão camera Sassá fez dois gols e aumenta a crise no Baenão. | Beatriz Reis / Divulgação

O dia das mães das mulheres azulinas teve um sabor amargo e decepcionante para o Clube do Remo, que decepcionou mais uma vez o seu torcedor.

A equipe azulina perdeu a sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série C, a segunda dentro de casa: agora, o algoz remista foi o Amazonas-AM, que venceu o jogo por 2 a 1, neste domingo (14), em partida realizada no estádio Baenão, em Belém.

A partida começo debaixo de um forte calor, nos céus e no gramado, precisando intervenção da arbitragem para evitar briga entre os jogadores, com menos de 15 minutos de partida.

Sassaricando! Amazonas vence Remo e aumenta crise no Baenão
📷 |Beatriz Reis / Divulgação

Falando de futebol, o Remo tentou com transações rápidas e assustou no chute de Lucas Mendes, que parou nas mãos do goleiro Fabian Volpi, mas o time visitante conhece bem o Baenão e resolveu mostrar suas garras.

- Tuna vence o Nacional-AM pela Série D

Aos 31 minutos, o Amazonas aproveitou a sua única chance clara de gol para desestabilizar o time de Marcelo Cabo: em lance de DG e Rafael Tavares, o atacante Sassá chutou e abriu o placar para a Onça Amazonense.

O Remo poderia ter empatado ainda no primeiro tempo com Diego Ivo, que usou a cabeça para levar perigo ao gol de Fabian Volpi, que fez a intervenção. Com um primeiro tempo abaixo da crítica, os atletas azulinos saíram de campo sob vaias da torcida.

No segundo tempo, o Remo mudou com as entradas de Galdezani, Kanu e Laranjeira, mas foi ele de novo, Sassá que fez as pazes com a rede: em jogada rápida, o Amazonas usou de seu principal atacante para ampliar o placar no Baenão: Amazonas 2 a 0.

O Remo até diminuiu o placar logo em seguida: Muriqui foi derrubado e o árbitro anotou pênalti. O camisa 10 azulino bateu no alto e diminuiu o prejuízo para os donos da casa, ao marcar o primeiro gol do Leão no jogo.

Logo depois, os remistas tiveram bola na trave com Jean Silva, mas o ímpeto pelo gol foi baixando até esfriar, por conta de o time frear as jogadas de ataque do time azulino.

O Remo teve chance de empatar aos 35 minutos, no cruzamento de Rodriguinho, a bola ficou na área para Galdezani que chutou para defesa do goleiro.

A vitória do Amazonas coloca a Onça na 5ª posição, com seis pontos e deixa o Leão Azul na incomoda 20ª posição, na condição de lanterna da competição após três rodadas.

O Remo volta a campo na quinta-feira (18), contra o Águia, pela primeira partida da final do Parazão. Pela Série C, o Leão joga na próxima segunda-feira (22), contra o São José-RS, em Porto Alegre (RS).

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Ivo (Rodriguinho), Diego Guerra e Kevin (Pedro Vitor); Uchoa, Richard Franco (Laranjeira), Álvaro (Kanu) e Pablo Roberto (Galdezani); Jean Silva e Muriqui

Técnico: Marcelo Cabo

AMAZONAS: Fabian Volpi; Yuri Ferraz, Thiago Spice, Jackson e Renan Castro; PH, DG, Jorge Jimenez e Rafael Tavares (Vivi Locatelli); Sassá e Ruan (Fernandinho)

Técnico: Rafael Lacerda

LOCAL: estádio Evandro Almeida (Baenão) / Belém (PA)

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias