A situação não anda nada boa para o Clube do Remo. A equipe de Marcelo Cabo teve uma queda muito grande de rendimento e, com o revés por 1 a 0 para o Águia de Marabá, pelo jogo da ida da final do Campeonato Paraense, chegou à quarta partida seguida com derrota e agora precisa vencer o Azulão por dois gols de diferença se quiser ficar com o título estadual.
"Eu falei na última coletiva que estávamos em uma fase ruim. Tivemos uma fase muito boa, mas agora estamos na ruim. Precisamos melhorar e procurar não errar tanto. Mas eu vou dar os parabéns para a nossa equipe. A postura mudou, tivemos maior concentração. Tanto é que eles fizeram gol em uma bola parada. Parabenizo o Águia pelo empenho. É complicado enfrentar eles aqui no Zinho de Oliveira. Eles estão na frente, mas temos total condições de buscar o resultado em casa com o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer diferente, buscar a vitória e, se Deus quiser, conquistar o título", destacou o zagueiro Diego Ivo à TV Cultura.
O jogo da volta está marcado para acontecer no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, mas, segundo o presidente do Remo Fábio Bentes, a partida será disputada no Baenão. O confronto decisivo acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de maio. Para o zagueiro, independente de onde seja o duelo, a torcida precisa fazer a diferença junto com o time.
"Não temos que escolher. Já perdemos em casa, perdemos no Mangueirão. Temos que buscar vencer, independente do lugar que vamos jogar. Temos que mudar a chave. O momento não é tão bom. Sei que é chato ficar falando, parece algo repetitivo, mas só nós podemos reverter essa situação. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Sabemos que é um momento difícil, mas para melhorarmos precisamos do apoio deles. Na sexta-feira, esperamos que vocês compareçam ao estádio, pois seremos muito mais fortes e assim vamos buscar o título", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar