Dentre os motivos listados pelo grupo de jogadores do Clube do Remo pela entrada no oceano de azar e com perspectivas de melhora pessimistas, o principal foi a falta de gana pela vitória. A atitude competitiva que consagrou a equipe com bons resultados e números no começo desta temporada teve um declínio rápido, algo que surpreendeu até mesmo os profissionais.
Remo vai pra cima do São José para espantar má fase
Mas, após uma série de fracassos no gramado, a lição foi aprendida, de acordo com cada um dos atletas, e da pior forma possível. Por isso, para o embate desta noite pela quarta rodada da Série C, a determinação será o diferencial da agremiação ao longo dos 90 minutos. O atacante Pedro Vitor destacou:
“A gente vem treinando, ajeitando aquilo que falta para o time buscar a primeira vitória na Série C e, consequentemente, voltar a ser aquele time vencedor que brigava toda a vez pela vitória”, acredita o ponta, ao seguir: “As expectativas são as melhores. Estamos focados pela vitória que a gente tanto fala para dar sequência com mais vitórias pela frente”, assegura o jogador.
Apesar do resultado mais recente azulino também ter culminado em derrota, em compromisso válido pelo Parazão, Pedro Vitor entende que o nível tático-técnico da equipe evoluiu ao apresentar mais competitividade em campo, com o retorno da essência da equipe que havia se perdido nas quatro linhas.
Remo tem desfalques para a partida contra o São José
Dessa maneira, com previsão de desempenho mais acentuado por parte do Mais Querido, o jogador crava: “Acho que foi demonstrado no jogo passado, que, infelizmente saímos com a derrota em um uma falta que o cara (Balão Marabá) foi muito feliz. Foi mérito dele. Mas a gente já vem mudando a nossa postura. Nesse último jogo mostramos isso. A gente brigou, se esforçou e lutou até o final. Era isso que estava faltando, essa atitude, gana de vitória. Acho que após uma primeira vitória vamos guinar no campeonato”, pondera Pedro Vitor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar