plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA QUE FALA...

Muriqui iguala números de goleador do Clube do Remo em 2022

Atacante iguala números de Brenner, principal artilheiro do Remo, no ano passado.

Imagem ilustrativa da notícia Muriqui iguala números de goleador do Clube do Remo em 2022 camera Atacante vem mostrando que idade não se coloca a mesa. | Samara Miranda / Remo

Em meio à crise causada pelo jejum de vitórias, o Clube do Remo possui jogadores que se destacam na temporada 2023 diante da torcida azulina.

Contrariando as críticas que recebeu quando sua contratação foi anunciada, o atacante Muriqui vem ganhando cada vez mais notabilidade com a camisa azulina, ao ponto de já igualar números do principal artilheiro remista da temporada 2022.

Apesar da derrota diante do São José-RS por 2 a 1, na última segunda-feira (22), o camisa 10 deixou sua marca e anotou o 11º gol na temporada, mesmo número de Brenner, principal goleador do Remo no ano passado.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ DOL - Diário Online

Muriqui vem sendo uma das exceções no elenco remista que vem sofrendo duras críticas da torcida pela péssima campanha na Série C, com quatro derrotas sofridas, em quatro jogos. O atacante de 36 anos já tem dois gols marcados na Terceirona.

Em números, o atacante tem significativa importância no time: dos 46 gols marcados pelo Remo em 2023, 13 tiveram a participação do atleta, entre gols marcados e assistências.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ DOL - Diário Online

O jogador é uma das esperanças do time azulino que volta a campo na sexta-feira (26), pela decisão do Campeonato Paraense contra o Águia, partida esta que o time azulino precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão direto, sem a necessidade das cobranças de penalidade máxima.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias