O Paysandu anunciou que os ingressos para a partida contra o Cametá, válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense, já estão à venda. O clube bicolor informou que os bilhetes estão sendo comercializados nos valores de R$ 30 a arquibancada e R$ 60 a cadeira. As vendas acontecem nas Lojas Lobo espalhadas pela Região Metropolitana de Belém.
Entretanto, o anúncio não foi bem visto pela Fiel Bicolor. A torcida do Papão fez uma série de protestos no jogo contra o Manaus, válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e mantém a postura nas redes sociais digitais. O principal alvo é a diretoria. Para o jogo contra o Cametá, a principal organizada do clube anunciou que não irá estar presente, seguindo a demonstração de insatisfação com a gestão.
No domingo, foram vistos diferentes faixas protestando:
- "Estamos aqui pela instituição, e não por vocês"
- Fora Maurício e sua diretoria incompetente"
- Roger contratando? Nunca jogou bola"
- Família Couceiro câncer do Paysandu"
Nas redes digitais, é possível encontrar com facilidade torcedores reclamando dos valores dos ingressos para a disputa do terceiro lugar do Parazão e que vale vaga na Copa do Brasil 2024. A Curuzu deve receber um público bem abaixo, mostrando a insatisfação com o trabalho na temporada. Confira algumas mensagens de torcedores no Instagram do clube:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar