plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEMOROU MAS ACONTECEU!

Remo vence o Confiança-SE e deixa a lanterna da Série C

Com os primeiros três pontos conquistados, o Leão Azul deixa a última colocação para o América de Natal-RN e começa a reagir na competição

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Confiança-SE e deixa a lanterna da Série C camera Pedro Vitor (autor do gol) e Álvaro, comemoram a 1ª vitória do Leão na Série C | Fernando Torres/CBF

Uma nova era para o Clube do Remo começou na Série C do Campeonato Brasileiro ,que agora está com o comando técnico de Ricardo Catalá, que chegou ao Baenão com um único intuito: tirar a equipe deste tenebroso início na competição, no qual nos quatro primeiros jogos não conquistou um ponto sequer, e de quebra perdeu o título estadual diante do torcedor azulino.

E para reverter essa má fase, o Leão enfrentou o Confiança nesta terça-feira (30), em disputa válida pela quinta rodada da Terceira Divisão Nacional. O time azul marinho, enfim, conseguiu a tão almejada primeira vitória com o golaço marcado pelo atacante Pedro Vitor, que garantiu os primeiros três pontos ao Leão pelo placar de 1 x 0.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

O 1º TEMPO

Com o início bastante estudado, aos poucos o time paraense foi se impondo e criando as chances de gol. A primeira delas veio aos 16 minutos com Pedro Vitor chutando com perigo. Na sequência, aos 23 minutos, o Dragão criou sua melhor chance com Adryan finalizando na trave de Vinícius. Mas depois só deu Leão Azul em campo, com o goleiro Gianezini se destacando nas jogadas.

Bem agudo nas jogadas, Pedro Vitor levou perigo ao gol adversário em duas oportunidades. Na primeira, pelo lado direito, aos 33 minutos, Muriqui aciona Rodriguinho na meia-lua, ele espera Pedro Vitor passar e toca, o atacante finta Felippe Borges e é travado por Fábio na hora da finalização. Na segunda, aos 38 minutos, o atacante novamente dá trabalho ao gol adversário. Antes do intervalo, Rodriguinho ainda realiza perigosa cobrança de falta mas Gianezini fez bela defesa.

O 2º TEMPO

Na volta para a etapa final, técnico Ricardo Catalá retorna ao time com Fabinho na vaga de Jean Silva. O Leão começou trocando passes no ataque e aos 5 minutos, Muriqui tentou infiltrar na defes, que dominou, bateu cruzado, mas Salazar afastou o perigo. Sem total criação e vontade em campo, Pablo Roberto saiu de campo vaiado pela torcida nas arquibancadas.

E após tanto insistir, enfim saiu o gol do Leão. Aliás, um golaço! Aos 17 minutos, no chute de fora da área, pelo lado direito, Pedro Vitor mandou no fundo das redes sem chance nenhuma para Gianezini fazer a defesa. Após o gol, novas mudanças foram processadas com o time cadenciado mais as jogadas na partida, entre elas o autor do gol azulino, que foi considerado o destaque em campo.

Nos minutos finais do confronto, aos 44 minutos, depois de escanteio cobrado, Salazar desvia e Diego Cardoso completa, mas arbitragem marca impedimento do atacante do Confiança. Lance bastante duvidoso por sinal. Antes de acabar a partida, o Leão ainda tentou marcar o segundo gol com Claudinei que recebeu a bola e bateu por cima do gol. E ficou por isso mesmo: Vitória do Remo por 1 x 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias