O resultado em 1 x 1 contra o São José-RS, dentro do Estádio da Curuzu, causou grande impacto negativo entre os jogadores do Paysandu, no confronto que deu sequência à sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Por conta dos dois pontos perdidos diante do torcedor, protestos direcionados à diretoria do clube foram realizados nas arquibancadas.
Paysandu amarga empate contra o São José dentro da Curuzu
Vídeo: Melhores momentos de Paysandu 1 x 1 São José-RS
Após o confronto, poucos jogadores quiseram falar com a imprensa para explicar o empate sofrido que manteve o time próximo das últimas colocações da tabela de classificação. Um deles foi o volante Nenê Bonilha, que foi autor do gol alviceleste. Em tom de desafabo, ele lamentou bastante o resultado e afirmou que o grupo vai dar a volta por cima na competição.
"Fiquei feliz pelo primeiro gol do Paysandu, mas triste pelo empate pois só nós tivemos a posse (de bola), criamos e infelizmente a bola não entrou. É pedir desculpas para torcida pela bonita festa que fizeram uma festa linda e apoiaram do início ao fim. Dói sair com esse empate, mas vamos dá a volta por cima e colocar o Paysandu lá em cima (da classificação)".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar