Sem a presença dos torcedores nas arquibancadas devido punição imposta pelo STJD e precisando voltar a vencer para sair da zona do rebaixamento, o Paysandu esteve em campo contra o líder da Série C do Campeonato Brasileiro. Pressionado em função dos péssimos desempenhos apresentados nos jogos anteriores, os bicolores até saíram na frente do placar, porém novamente cederam o empate.
VEJA COMO FOI O JOGO NO LANCE A LANCE
A noite é dos namorados, mas a relação de amor entre o time e a Fiel Bicolor continua bastante desgastada. No jogo válido pela oitava rodada da competição nacional, disputado nesta segunda-feira 12), os bicolores ficaram no empate em 1 x 1 contra o São Bernardo. E com o resultado, o Papão mais uma vez desperdiça importantes pontos em Belém e segue na zona do rebaixamento, em 18º, com 9 pontos.
No começo do jogo, o time paraense apresentou algumas dificuldades na saída de bola, mas com o passar do tempo, controlou as ações da disputa e construindo as jogadas ao gol. E por lá, aos 20 minutos, na cobrança de escanteio, Robinho mandou na medida para o cabeceio de Paulão, que fez: Paysandu 1 x 0. Com isso, o Papão passou a comandar ainda mais o duelo contra o Bernô.
Na volta para o segundo tempo, com as mudanças realizadas o São Bernardo retornou sendo mais dominante em campo. E após tanto pressionar, o Bernô não demorou muito para chegar ao gol de empate. Aos 10 minutos, Alex Reinaldo cruza na área, João Carlos deixa a bola passar e Bruno Santos deixa tudo igual no marcador: São Bernardo 1 x 1.
Bem aquém do que foi na primeira etapa, o Paysandu ficava apenas se defendendo e pouco conseguia sair para efetuar jogadas de ataque. Robinho e Nenê Bonilha totalmente apagados em campo, o time ficou sem criatividade. O São Bernardo pressionou quase toda a parte final do 2º tempo. Fisicamente bem desgastado, time bicolor ainda tentou com Dalberto e Mário Sérgio, mas o jogo acabou assim: tudo igual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar