plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATRAVESSOU A ALMIRANTE?

Virou a casaca? Bicolor compra na loja do Remo e sai feliz

Caso ocorreu em uma loja onde os remistas compravam ingressos para Remo X Figueirense

Imagem ilustrativa da notícia Virou a casaca? Bicolor compra na loja do Remo e sai feliz camera Cena acabou dando o que falar entre os azulinos | Via Whatsapp

A rivalidade entre Remo e Paysandu gera momentos únicos, seja nas arquibancadas, seja nos gramados. Dessa vez, entretanto, a cena marcante ocorreu bem longe das quatro linhas, e de uma forma um tanto quanto inusitada.

O que você faria ao ver um torcedor rival "invadir" a loja do seu time para comprar presentes? Foi o que aconteceu na capital paraense, quando um torcedor vestindo a camisa do Paysandu foi até a loja do Clube do Remo. Com muito bom humor, azulinos filmaram o momento em que o rival saiu rindo da loja, carregando uma sacola de compras, enquanto era aplaudindo por uma possível “conversão” ou “vira-casaca”.

VEJA O VÍDEO

Com lote de ingressos do lado A esgotados, a torcida do Leão espera ser o diferencial do time para o jogo deste sábado (24), contra o Figueirense-SC, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias