plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS UM DE SAÍDA

Rony não faz mais parte do elenco do Clube do Remo

Xará do atacante Rony, que também foi revelado pelo Leão Azul e atualmente atua pelo Palmeiras, o lateral de 23 anos teve sua dispensa confirmada na manhã desta quinta-feira (22).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rony não faz mais parte do elenco do Clube do Remo camera Em sua segunda passagem pelo Leão, Rony não conseguiu se firmar e acabou dispensado nesta quinta-feira (22). | Samara Miranda/Clube do Remo

O lateral-direito Rony não faz mais parte do elenco do Clube do Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos teve seu contrato rescindido pelo clube na manhã desta quinta-feira (22), após um ano e meio de sua segunda passagem pelo Baenão.

Por meio de uma nota oficial publicada no site do clube, a diretoria remista agradeceu pelos serviços prestados pelo jogador e desejou sucesso e sorte em sua carreira profissional. Ao mesmo tempo, o Leão Azul segue em busca de reforços para a sequência da Série C.

LEIA TAMBÉM:

Atacante Rafael Silva é apresentado no Clube do Remo

Quatro do Remo aparecem na Seleção da Rodada da Série C

Após a saída de Rony, o Remo passa a contar com dois laterais-direitos no elenco: Lucas Marques e Lucas Mendes. O primeiro deve ser o titular na partida contra o Figueirense, neste sábado (24), às 16h30, no Mangueirão, pela 10ª rodada da Série C.

Vivendo um momento de recuperação na competição - não perde há cinco rodadas -, a equipe azulina ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos, a dois da zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

CRIA DA CASA

O lateral foi revelado nas categorias de base do Remo e já teve o mesmo empresário do atacante Rony, do Palmeiras, Hercules Júnior. O lateral recebeu o apelido de 'Rony' justamente por possuir duas principais características semelhante ao atacante dpo Verdão: velocidade e ofensividade.

Em 2020, Rony acionou a Justiça para se desvincular do Remo e poder acertar com o Sampaio Corrêa (MA), onde disputou a Série B do Brasileirão. Depois, ele voltou ao Pará para defender o Castanhal na Série D, antes de retornar ao Baenão no início de 2021.

Porém, o lateral não conseguiu se firmar como titular do time remista e teve poucas oportunidades com os técnicos Marcelo Cabo e Ricardo Catalá. Ele disputou apenas cinco jogos na temporada, sendo três pelo Campeonato Paraense e dois pela Série C.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias