O Paysandu acaba de anunciar a demissão do técnico Marquinhos Santos. A insatisfação com os resultados na Série C do Campeonato Brasileiro e a falta de evolução da equipe pesaram para a tomada de decisão.
Segundo os bastidores, o substituto para o segundo treinador demitido pela direção bicolor desde o início da Terceirona, pode vir do futebol amazonense. O nome mais cotado é o de Rafael Lacerda, que atualmente dirige o Amazonas FC, líder da Terceirona, com 18 pontos.
LEIA TAMBÉM:
Marquinhos defende Gabriel após "frangos" e derrota
Vídeo: Melhores momentos de Botafogo-PB 3 x 2 Paysandu
As conversas já teriam sido trocadas há semanas. Lacerda, que possui vínculo com o clube amazonense até o final da Série C, não se pronunciou sobre o assunto. Com um futebol ofensivo e organizado, ele tem chamado a atenção de outros clubes, como o Papão, que busca uma reação na Série C.
O time bicolor ocupa a 15ª posição, com 12 pontos - apenas dois pontos a mais do que o Altos-PI, primeiro time na zona de rebaixamento.
Após 10 derrotas, o Paysandu tem apenas três vitórias na competição (todas dentro de casa) e vem de uma derrota para o Botafogo-PB por 3 a 2, em João Pessoa, na última terça-feira (27). A torcida está impaciente com o desempenho da equipe e cobra mudanças no elenco e na comissão técnica.
Outros nomes especulados nos corredores da Curuzu são os de Hélio dos Anjos, Paulo Bonamigo e Dado Cavalcanti. Todos sem clube no momento.
Marquinhos Santos estava no cargo desde 1º de maio, quando foi anunciado como substituto de Márcio Fernandes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar