O Clube do Remo acaba de comunicar que rescindiu por justa causa o contrato de trabalho do atacante Rafael Silva. A informação já havia sido antecipada pelo DOL, após o jogador se envolver em uma polêmica nas redes sociais, por conta de um vídeo em que o atacante aparece fumando um cigarro semelhante ao de maconha na varanda de um apartamento.
Depois do episódio, o jogador se pronunciou através de uma nota oficial no Instagram, onde disse que fazia tratamento com Cannabis Medicinal para combater a ansiedade e depressão. Pelo Leão, Rafael Silva participou de apenas 81 minutos do empate em 0 x 0, contra o Figueirense-SC, no Mangueirão, no duelo válido pela 10ª rodada da Série C.
Confira a nota:
"O Clube do Remo comunica a decisão de rescindir por justa causa o contrato de trabalho do atleta Rafael Silva.
Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino que se prepara para o jogo diante do Operário-PR na próxima segunda, no Banpará Baenão."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar