Após três meses, Paysandu e Remo voltam a se enfrentar, em desafio válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C e nem mesmo o período de férias é capaz de tirar o torcedor do Re-Pa.
Mesmo com o veraneio e a fuga para as praias e balneários do interior, neste período do ano, o clássico acaba chamando atenção e já foi disputado em pleno período de julho.
- Vai ter público! STJD libera público para o Re-Pa
A começar pelo último encontro entre os rivais na Série C: um empate em 2 a 2 no Baenão, com direito a frango do goleiro Vinicius, resultado que teve sabor de vitória para os bicolores.
Os bicolores comemoraram vitória em cima do rival no verão de 2006: pela Série B, o Paysandu venceu o Remo por 2 a 0, com show do atacante Balão, pela Série B.
Já os remistas já tiveram uma doce vitória em pleno mês de julho: gol de Ailton deu ao Remo o título do Parazão 99, em uma decisão que teve mais de 60 mil pagantes no Mangueirão.
E agora? Qual será o enredo do Re-Pa nas férias? A resposta será na segunda-feira (17), as 20h no Mangueirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar